Cidades

Clientes reclamam de pane de concessionária de telefonia e internet no Litoral Norte

Marcello Casal Jr/Agência Brasi
Falhas no funcionamento das linhas da Vivo provocou a ausência de serviços  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr/Agência Brasi

Publicado em 05/09/2022, às 22h24   Redação/BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Usuários da telefonia Vivo relataram instabilidade das linhas na rede móvel desde a última sexta-feira (2), em localidades do Litoral Norte da Bahia, como por exemplo, Guarajuba. De acordo com relatos, o sinal da internet esteve fraco durante o último fim de semana, o que dificultou a conexão para acessar redes sociais e aplicativos de busca. Além disso, a realização de chamadas locais ficou impossibilitada.

Ainda segundo informações dos leitores do BNews, o sinal da linha voltou somente a partir das 15h de domingo (4). Outras regiões, como Interlagos, em Camaçari, também foram afetadas.

Por meio de nota, a empresa informou ao BNews que a instabilidade ocorreu por conta de rompimentos de cabos ópticos na região.

Confira nota na íntegra:

A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços de telefonia móvel da operadora devido a dois rompimentos de cabo óptico: um ocasionado por vandalismo e outro por obra de infraestrutura de concessionária de energia. Equipes já atuaram e os serviços foram restabelecidos no mesmo dia.

Vale lembrar que, em janeiro do ano passado, a Vivo estendeu seus serviços de internet fixa para o sul da Bahia, mais precisamente em Trancoso. O município passou a receber internet de até 300 Mega de velocidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp