Cidades

Homem é picado por cobra em festa que teve morte de turista e sumiço de jovem

Publicado em 08/06/2017, às 10h04   Redação BNews



A morte de um turista paulista e o desaparecimento de um jovem de 22 anos, não foram os únicos registros negativos da festa eletrônica "Aurora", realizada em um sítio particular de Vila de Abrantes, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Um homem foi internado após ser picado por uma cobra enquanto participava do mesmo evento.
De acordo com o "G1 Bahia", a mãe do rapaz informou que houve negligência por parte dos socorristas da festa, pois ele chegou a ser atendido em uma ambulância, mas foi liberado logo em seguida. Ainda segundo a mãe do jovem, os profissionais que atenderam o filho dela, informaram que se tratava de uma mordida de formiga. Na ocasião, um corticóide chegou a ser aplicado no rapaz.
Desaparecimento
Um jovem de 22 anos despareceu no mesmo evento. Segundo a Polícia Civil, Eric Geovane saiu da cidade de Irecê, onde mora, com mais três colegas, no último sábado (3), para participar da rave. De acordo com o "G1 Bahia", o tio do rapaz informou que ele teria tido um surto durante o evento e saiu correndo em direção a um matagal. Na mesma festa, um turista paulista morreu após passar mal durante o evento.
Morte
A Polícia Civil investiga as causas da morte de um turista de São Paulo, que morreu após passar mal na mesma festa eletrônica. O caso aconteceu na madrugada de domingo (4).
De acordo com a polícia, Jacques Paulo Garcia, de 34 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas sofreu parada respiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação, não resistiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp