Brasil

Raio adere à paralisação da PM no Ceará

Reprodução/ Instagram
Um grupo de senadores está em Fortaleza para tentar um acordo entre o governador Camilo Santana e os policiais militares que estão paralisados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/02/2020, às 23h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A paralisação da Polícia Militar no Ceará ganhou mais uma adesão: oficiais da Raio decidiram participar da “greve geral” deflagrada esta semana no estado. Os policiais buscam reajuste salarial e melhores condições de trabalho nos postos localizados nas cidades do interior.

De acordo com a Revista Ceará, após o embate entre a categoria e o senador Cid Gomes na cidade de Sobral na quarta-feira (19), o número de policiais que aderiram ao movimento grevista aumentou.

Um grupo de senadores está em Fortaleza para tentar um acordo entre o governador Camilo Santana e os policiais militares que estão paralisados. Na comitiva estão os parlamentares Eduardo Girão, Major Olimpio e Elmano Férrer.

URGENTE / Raio, também adere a paralisação por reajuste salarial no Ceará. Após os últimos episódios de ontem, (19), na cidade de Sobral, de acordo com as associações de militares, cresceu o número de policiais que passaram a aderir o movimento na capital e interior do Estado. Um grupo de 5 senadores da República estão nesse momento em Fortaleza, para tentar intermediar o diálogo entre o governador @camilosantanaoficial (PT) e os policiais militares que estão realizando “Greve Geral” por reajuste salarial. O senador cearense @eduardogiraooficial (Podemos) faz parte da comitiva, junto aos demais senadores do Ceará. Além de Girão, outros membros do @senadofederal estão presentes na reunião no Palácio da Abolição, como @majorolimpio (PSL) e @elmanoferreroficial (Podemos) #greve #grevegeral #pm #raio #policiamilitar #fortaleza #salario #senadores #policia #camilosantana #ceara #fortaleza #brasilia #nordeste #noticias

Uma publicação compartilhada por Revista Ceará® (@revistaceara) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp