Polícia

Traficantes do BDM descobrem que moradora escondia armas do CV e a executa em Salvador

Reprodução/SSP-BA
Os traficantes do BDM invadiram a residência da vítima na noite de sexta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SSP-BA

Publicado em 11/05/2024, às 15h06 - Atualizado às 15h07   Redação BNews



Uma mulher de 59 anos foi morta a tiros na noite de sexta-feira (10), após ter sua casa invadida por traficantes do Bonde do Maluco (BDM), na 1º Travessa Beira Rio, no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com a Record Bahia, a vítima, identificada como Maria de Fátima da Cruz, foi morta após criminosos do BDM descobrirem que ela era responsável por esconder em sua residência armas do Comando Vermelho (CV). A informação, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil.

O BDM tenta ocupar a área e tomar para si o poder do tráfico de drogas na região que, hoje, pertence à facção que nasceu no Rio de Janeiro.

Ainda conforme a Record Bahia, até às 13h deste sábado (11), o corpo de Maria de Fátima ainda estava no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

"Não conhecia, mas soube. Aqui é tranquilo, não tenho o que me queixar, não tem minha agonia, mas foi um susto", comentou um morador à reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp