BNews Folia

Sócio do Camarote Club comemora estreia e garante espaço em 2018

Publicado em 25/02/2017, às 22h41   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia não poderia ser melhor para o Camarote Club. Primeira vez no Carnaval de Salvador após fusão dos camarotes Cerveja & Cia e Reino, o espaço em Ondina caiu no gosto da galera e também agradou aos produtores.

Em entrevista ao Bocão News, Nei Ávila, um dos sócios, falou sobre o objetivo da fusão. "A intenção foi essa. Quando nos unimos pensamos exatamente isso, oferecer o que cada um tinha de melhor para atender bem o público. O camarote do Reino não tinha all inclusive, buscamos do Cerveja, nossa área do show é muito mais bacana, climatizamos a área. Então, a intenção foi juntar os dois para oferecer melhor serviço".

Sobre a grade de atrações, o produtor afirma que buscou agradar a maior parte do público. "Buscamos através de pesquisas saber o que está mais agradando atualmente o público. Nem sempre conseguimos acertar. Mas, em nossa grade tem atrações de grande porte e também de menor porte, como por exemplo hoje, que temos Harmonia e Rode Torres. Então, tentamos mesclar e fazer uma coisa para todos os públicos".

Questionado sobre a boa aceitação do público, Ávila comemorou. "Muito gratificante. Mas, nós como produtores enxergamos muitas coisas que podemos melhorar. Por mais que o público ache tudo maravilhoso, sempre tem uma coisinha que podemos melhorar no dia seguinte. Acho que ano que vem tem muita coisa pra melhorar com certeza".

O sócio aproveitou também para cravar que o Camarote Club repete a dose no próximo ano. "São três grupos grandes do entretenimento na Bahia e, por isso, esse projeto veio pra marcar, pra ficar", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags