BNews Folia

Neto chega festejando o Fuzuê e trata apenas de agenda positiva

Publicado em 18/02/2017, às 18h10   Eliezer Santos e Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador ACM Neto chegou duas horas depois do que havia marcado no Espaço da Prefeitura na Barra neste sábado (18) de Fuzuê. Embora ainda não tenha entregue as chaves da cidade ao Rei Momo, Neto considera que o Carnaval já começou.

Em uma breve coletiva positiva, Neto destacou a importância deste início antecipado dos festejos. De acordo com o prefeito, a estratégia garante maior movimentação na cidade. “A cidade está vivendo o clima de festa. Sábado e domingo servem de uma pequena demonstração do que vai acontecer nos dez dias de Carnaval em Salvador e eu tenho certeza que vamos fazer o maior carnaval de todos os tempos”.

O prefeito também destacou, embora não tenha ainda como prever o número final de turistas, a participação do folião de fora da cidade. “Será um recorde de visitantes na nossa cidade. É muito importante para economia de Salvador. Nos dias de festa e depois fora dela. Essa tendência do Carnaval de chamar as pessoas para a rua, de baixar as cordas, eu acho que tudo isso vai dando vitalidade à festa pensando no futuro”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp