BNews Pet

VÍDEO: Mulher agasalha cachorrinho de rua que estava passando frio e atitude emociona web

Reprodução / Vídeo
A mulher avistou um cachorro de rua em situação vulnerável diante do mau tempo, onde estava sentindo bastante frio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 16/04/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Numa manhã fria de primavera em Zonguldak, cidade no norte da Turquia, uma mulher protagonizou um ato de solidariedade que tocou o coração de muitos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Enquanto seguia seu caminho, a mulher avistou um cachorro de rua em situação vulnerável diante do mau tempo, onde estava sentindo bastante frio. Sem hesitar, ela parou, confortou o animal e, de forma generosa, usou seu próprio cachecol para agasalhar o peludo.

O momento foi captado por câmeras de segurança, revelando a sensibilidade e a emoção da mulher em meio à correria cotidiana. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, recebendo milhares de curtidas e comentários de internautas.

A imprensa local localizou a responsável pela ação que, em entrevista, disse que está surpresa com a repercussão do momento. “Parecia a coisa certa a ser feita naquele momento. Eu não poderia imaginar que a minha ação chamaria tanta atenção. O dia estava frio e eu simplesmente não aguentei quando o vi tremendo na minha frente”, disse a mulher identificada como Duygu Elma. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp