BNews Pet

Influencer é detonada na web após tingir cachorro de rosa; veja clique

Reprodução// Instagram
Influencer enfrentou enxurrada de críticas em seu perfil do Istagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram

Publicado em 17/04/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após postar uma foto em que seu animal de estimação aparece tingido de rosa para combinar com seu look, a influencer Sabrina Low, de 22 anos, enfrentou uma enxurrada de críticas em seu perfil. As informações são da revista Quem. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Eu amo esse bichinho, ele é meu parceiro e tudo o que eu faço incluo ele também”, declarou ela sobre o cachorrinho. A imagem gerou comentários de indignação por parte de seus seguidores e também de  defensores dos direitos dos animais.

“Enviaram muitas mensagens privadas falando que eu estava agredindo o cachorro, mas ele é como um filho meu. Jamais faria isso”, explicou. “As pessoas disseram que sou um monstro, uma criminosa, coisas absurdas. Eu só queria deixar ele na moda”, continuou ela, que optou por bloquear os comentários de todos os posts do seu Instagram. 

Muitos expressaram preocupações com o bem-estar do animal, destacando os potenciais efeitos adversos que a tintura poderia causar à saúde do pet. A discussão em torno do incidente continua a ganhar força, ressaltando a importância de uma abordagem responsável e compassiva em relação aos animais de estimação nas mídias digitais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp