BNews Pet

Grupo Boticário entra no mercado pet com produtos de higiene; saiba detalhes

Divulgação/GrupoBoticário
Boticário lança produtos de higiene para pets e estreia no mercado pet  |   Bnews - Divulgação Divulgação/GrupoBoticário

Publicado em 06/11/2023, às 20h01 - Atualizado às 20h02   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo Boticário está vendendo produtos e abrindo os trabalhos no mercado de pet care. Os produtos estarão disponíveis em 122 lojas, 17 stands de revendas e no e-commerce da própria marca.

Os produtos disponibilizados serão: Shampoo 5 em 1, shampoo pelos claros, shampoo filhotes, condicionador, banho a seco e limpa e hidrata patinhas; colônias para pets adultos e filhotes, que serão de produção exclusiva para cães gatos.

O Boticário utilizou a tecnologia antiodor na criação dos produtos, trazendo uma facilidade maior, para os tutores que praticam o higiene dos animas dentro de casa.

O mercado pet faturou em 2022 cerca de R$ 41,9 bilhões de reais somente no Brasil e 7% dessas vendas correspondem a produtos pet care, dados repassados pela Abinpet 2023.

A nova linha tem o aval da PETA, organização que tem como intuito proteger e formalizar os direitos dos animais, além de ser recomendada por veterinários.

Os preços estão na faixa de R$39,90 chegando ao valor máximo de R$59,90.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp