BNews Pet

Cachorro não comemora aniversário por causa de delivery e tutora lamenta: "frustrante"

Arquivo Pessoal/Gabriela Damasceno
Cachorro não comemora aniversário e delivery conta de quem foi a culpa  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Gabriela Damasceno

Publicado em 14/10/2022, às 08h52   Cadastrado por Milena Ribeiro



Um doguinho golden retriever, chamado Apolo, não pôde comemorar seu aniversário de um ano por causa de um delivery que não entregou os petiscos e salgadinhos do seu aniversário. Além disso, a fantasia do pet também não foi entregue. Mesmo com os contratempos, a tutora do animal foi cobrada por um dos serviços. O caso aconteceu no bairro Parque Sul, Zona Sul de Teresina, no Piauí.

A empresária Gabriela Damasceno, tutora do animal, se disse frustrada com a situação. "Trabalho com papelaria há um tempo, já recebi mais de 50 encomendas e faço as entregas por delivery, mas isso nunca tinha acontecido. Foi muito frustrante. Até a fantasia dele não foi entregue, porque a costureira me disse no dia do aniversário que não havia feito", relembrou a tutora ao G1.

Apolo fez aniversário nesta quarta-feira (12) e a sua família planejou para ele uma festa temática de Halloween, com direito a salgadinhos e petiscos para pets e ainda uma fantasia de vampiro. Acontece que nada saiu como planejado e na mesma da festa tinha apenas um bolo que não era feito para animais.

A empresária contou que a fornecedora dos petiscos e salgadinhos entregou ao delivery a encomenda e ela acompanhou o percurso, porém, em determinado momento, o aplicativo apontou que a rota tinha sido alterada. O destino final foi no bairro Cristo Rei, na Zona Sul da cidade e a corrida foi cobrada no cartão de Gabriela.

A tutora formalizou uma denúncia na plataforma de corrida por aplicativo e eles se justificaram na quinta-feira (13). "Hoje [quinta (13)], um dia após o aniversário, quase 24 horas depois de ter iniciado a corrida de entrega, o delivery entrou em contato com o meu marido e disse que não fez a entrega porque o GPS dele tinha parado e seus sobrinhos danificaram a encomenda. O motorista pagou pelo produto, mas infelizmente a entrega nunca chegou na minha casa", contou Gabriela.

A família improvisou um cenário para que o dia não passasse em branco, mas Apolo ainda terá a festa que merece, de acordo com a filha de 15 de Gabriela, que é a dona oficial do pet.

Cachorro não comemora aniversário por causa de delivery e tutora lamenta: "frustrante"

"Montamos uma mesa, com um bolo que já tínhamos encomendado, mas que não era para pet, enchemos uns balões e colocamos uma capinha nele. A festa simbólica foi na quarta e depois disso viajamos para o litoral, mas assim que retornarmos vamos fazer uma nova festa com tudo que ele tem direito", afirmou Gabriela.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp