BNews Folia

Cantor da Guig Ghetto se revolta com mudança de horário de trio

Imagem Cantor da Guig Ghetto se revolta com mudança de horário de trio
Vocalista da banda, Falcão, lamenta por não ter se apresentado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/03/2014, às 08h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Fãs da banda de pagode Guig Ghetto ficaram decepcionados quando souberam que o grupo baiano, previsto para se apresentar em um dos circuitos oficial do Carnaval de Salvador, Dodô, não iria se apresentar. A notícia de última hora foi dada pelo vocalista da banda, Falcão, que fez uma desabafo nas redes sociais da Guig.

“Asseguro a todos que a culpa não foi nossa. O nosso horário de saída seria às 16h45. Estava a caminho do trio por volta das 14h e recebemos uma ligação para avisar que nosso horário tinha mudado e teríamos que sair às 14h45. Como? De que maneira. As coisas não podem nem devem ser assim. Eu não só como artista mas como banda mereço um pouco mais de respeito. Porque sou mais que os outros ou especial? Não, nada disso, mas pelo fato de respeitar meu público e sempre ter sido um cara muito respeitador com todos órgãos e envolvidos na realização dos eventos que faço principalmente no Carnaval de Salvador pela sua representatividade. Não atrasamos e se nos fosse passado com antecedência garanto que estaria no trio 12h”, dispara.



Ainda nas redes sociais, ele fez questão de publicar o figurino que usaria no sábado. “Não podia deixar de mostrar a vocês a roupa que usuária hoje no Carnaval de Salvador homenageando os 40 anos do mais belo dos belos Ylê Ayê. Fica o registro...”. Nenhum órgão envolvido na organização do Carnaval soteropolitano se manifestou sobre o caso.



Confira o depoimento do cantor na íntegra:

Então... Nem sei por onde começar portanto vou ser direto... NÃO TOCAREMOS MAIS HOJE NO CARNAVAL DE SALVADOR. Pq? Por alguns motivos procipalmente por organização. De quem foi a culpa? Asseguro a todos que não foi nossa (Guig Ghetto). Vamos lá! Como na postagem e como nos foi passado o nosso horario de saída seria as 16:45 e como tudo que faço e acho que tem que ser feito existe uma programação e planejamento. Como normalmente em salvador chego 02h antes do horario de saída mas dessa vez algo aconteceu. Estava a caminho do trio por volta das 14h e recebemos uma ligaçao pra avisar que nosso horario tinha mudado e teríamos que sair as 14:45. Como? De que maneira? As coisas não podem nem devem ser assim. Eu não só como artista mas como banda mereço um pouco mais de respeito. Pq? Pq sou mais que os outros ou especial? Não, nada disso mas pelo fato de respeitar meu público e sempre ter sido um cara muito respeitador com todos órgãos e envolvidos na realização dos eventos que faço PRINCIPALMENTE NO CARNAVAL DE SALVADOR pela sua representatividade. Não atrasamos e se nos fosse passado com antecedência garanto que estaria no trio 12h. Temos emails comprovando o horario marcado e horario em que a banda deveria estar no trio como estava. Não culpar nem julgar ninguem pq não é esse o meu papel mas fico MUITO triste por ter perdido 2 dias do meu carnaval por ser responsavel e respeitar o carnaval de salvador. Como assim? Perdemos um show na sexta pq não chegaríamos no horário marcado e no caso hoje. Venho aqui me desculpar com nossos fãs e amigos que nos seguiriam e me dariam o prazer da presença e companhia. Mesmo não sendo culpa da GUIG GHETTO me sinto na obrigação de ser o primeiro a dar essa noticia amarga e triste. Se houve algum erro ortográfico relevem estou digitando dentro de uma van no meio da Barra voltando pra casa com uma dor sem tamanho... 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp