Personalidade

É Viviane ou não é? tatuagem, presença em bar e detalhes polemizam caso

Imagem  É Viviane ou não é? tatuagem, presença em bar e detalhes polemizam caso
Site R7 fez passo a passo da modelo na noite do vídeo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2014, às 09h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, começou a ser divulgado um suposto vídeo de Viviane Araújo fazendo sexo em frente a um carro. Ela já até foi à delegacia para desmentir a história e jura de pés juntos que não está no vídeo. O R7 investigou e separou fatos que comprovam ou refutam a veracidade do vídeo.
A moça é a cara de Vivi. Até ela já ressaltou a semelhança física com a mulher. Além disso, conforme apontou o jornal Extra, uma mancha nas costas da mulher pode ser a tatuagem de Betty Boop que a atriz tem no lugar. Os dois estão em frente a uma Land Rover, carro que não é de Viviane Araújo nem do suposto moço. Horas antes, Viviane postou foto com um homem careca. No vídeo, o garanhão também não tem fios na cabeça. Além disso, Um amigo dela postou um clique em um restaurante próximo ao local às 4h59, 18 minutos antes do vídeo. A mulher está com um acessório no braço que não estava com Viviane no ensaio da Escola de Samba. 

Em entrevista à revista Sexy, em 1999, Vivi disse já ter feito sexo no carro. 
— Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo (sexo). Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu... Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador.
A lanchonete que Viviane foi após o ensaio, diz o jornal Extra, confirmou a presença dela no horário da gravação e ainda disse que vai disponibilizar as imagens da câmera de segurança para provar.

Fonte: R7

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp