Personalidade

Advogada de Viviane Araújo busca nova prova a favor da atriz

Reprodução
Regina Notini pediu as imagens das câmeras de segurança da lanchonete que Viviane aparece em foto  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/09/2014, às 19h22   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O caso do suposto vídeo de sexo de Viviane Araújo ainda tem muito para render. Mesmo depois de comprovar que estava com amigos na hora e dia que vídeo foi gravado, os internautas voltaram a associar a atriz com a mulher das imagens por conta de uma tatuagem nas costas, que a protagonista do pequeno filme também demonstra ter. 
Por isso, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a advogada da sambista, Regina Notini, pretende divulgar mais uma prova que a mulher do vídeo não é Viviane Araújo. A advogada solicitou as imagens da câmera de segurança de uma lanchonete do Habib's, da Avenida das Américas, no Recreio, Zona Oeste do Rio, para tentar acabar de vez com a história.
De acordo com Regina, as imagens da lanchonete vão comprovar que a atriz estava no local, no horário que o vídeo foi gravado, por volta das 5h17 do dia 14 de setembro. "As imagens vão provar a hora que ela saiu de lá", disse. O gerente da Habib's em que Viviane aparece em foto com os amigos, comprovou que a atriz esteve no local. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp