Personalidade

Gata do Pânico estampa capa da revista Sexy; veja as fotos

Reprodução
Gabi revelou ter transado com mulher mais de uma vez: "Eu fiz, gostei, fiz de novo e de novo"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/11/2014, às 11h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A gata do "Pânico na Band", Gabi Levinnt, é capa da revista "Sexy" de dezembro. Em um ensaio muito picante, a modelo mostrou suas curvas e conversou abertamente sobre sexo, orgasmo e sobre ficar nua: “Adorei! Foi um sonho realizado. Na verdade, jamais esperaria que eu fosse sair na capa de revista. Nem acreditei quando o convite chegou, achei que era pegadinha.” ela conta.
Ao falar sobre seu homem dos sonhos, ela dispara: “Acho que tem que ter caráter. Eu sempre reparo primeiro na boca, mas depois eu gosto de um cara que faz com eu me sinta bem. Transar bem ajuda! E tem que ter beijo! Se não tem beijo, não é sexo, não tem envolvimento.”
Durante a entrevista, ela também conta que já realizou sua fantasia de ficar com mulheres e que gosta de brincar com histórias na hora do sexo. "Eu fiz, gostei, fiz de novo e de novo. Se eu estou bêbada na balada, tenho vontade de pegar mulher", finalizou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp