Entretenimento

Isis Valverde decide se pronunciar sobre fim de Cauã e Grazi

Imagem Isis Valverde decide se pronunciar sobre fim de Cauã e Grazi
Atriz disse estar triste por ter sido envolvida no caso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2013, às 07h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Isis Valverde, apontada como pivô do fim da relação entre Grazi Massafera e Cauã Reymond, decidiu se pronunciar. A assessoria da moça enviou um texto para a imprensa pouco esclarecedor sobre o fato, mas nele consta a tristeza da atriz ao ser envolvida nas últimas notícias. Ela ainda garante que o fim do namoro com Tom Rezende foi amigável. Talvez porque teve colunista dizendo que os vizinhos quase chamaram a polícia ao notar a briga dos dois. Veja o que ela disse: 
 “Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.
Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.
Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.

Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp