Denúncia

PM pede socorro em Feira de Santana: Base Comunitária está abandonada

Imagem PM pede socorro em Feira de Santana: Base Comunitária está abandonada
A Aspra diz que a estrutura está deteriorada e policiais fazem vaquinha para compra de materiais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/07/2013, às 22h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Base Comunitária de Segurança (BCS) localizada no bairro de George Américo em Feira de Santana está em condições precárias e inviáveis para funcionamento, de acordo com uma denúncia da Associação de Policias e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (ASPRA-BA).  


Segundo nota da associação - com fotos enviadas na noite desta terça-feira (16) ao Bocão News - a falta de água é frequente, tanto para beber, quanto para outros usos e também não há um profissional para fazer a limpeza da base e policiais são obrigados a cumprir o papel, o que é um desvio de função.


Segundo a denúncia, a estrutura está deteriorada e com infiltrações. Na sucessão de absurdos, talvez o mais grave. Há uma arrecadação de dinheiro entre os policiais da base para comprar utensílios para manter a BCS.


Uma grande quantidade de fotos foi enviada, com exclusividade, ao Bocão News, mostrando a situação da BCS de George Américo, em Feira de Santana.





Fotos: Leitor Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp