Serviços
Publicado em 06/11/2020, às 12h41 Redação BNews
No início da pandemia, com as suas sete lojas físicas fechadas em Salvador, Recife e Aracaju, a empresária do ramo das semijoias, Carolina Costa, teve a ideia de realizar a primeira “live leilão” nas redes sociais da empresa que leva seu nome.
O sucesso foi tanto que, neste sábado (7), ela vai promover mais um leilão, às 10h30, no Instagram (@carolinacosta_semijoias). Desta vez, estarão à disposição dos clientes virtuais peças com descontos que chegam até 70%. Parte das vendas será doada para instituições de caridade.
"O primeiro que fizemos foi um sucesso, demorou oito horas, porque o cliente não queria deixar a gente acabar. O cliente gosta da interação da live, mas isso não substitui as vendas físicas, porque eles também gostam do corpo a corpo. O que me surpreendeu é que o leilão atingiu um cliente que não estava acostumado com o Instagram", conta Carolina.
As peças, algumas delas lançamento, serão apresentadas durante a transmissão e o interessado manifesta desejo nos comentários. No término do evento, a equipe entra em contato com o usuário para finalizar a compra.
"Após a venda, o cliente recebe a peça em casa ou pode retirar na própria loja. Uma parte será revertida para doação, vamos dar a opção da instituição e o cliente escolhe", completa a empresária.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Smartwatch
Ótimo preço
Cozinha Saudável
Oportunidade