Saúde

Martagão Gesteira: Saiba quantos ingressos do Jantar do Bem precisam ser vendidos para realizar uma cirurgia cardíaca

Reprodução/BNews
Quinta edição do Jantar do Bem para arrecadar fundos para o Hospital Martagão acontece em 23 de maio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews

Publicado em 08/05/2024, às 14h20   Cadastrado por Maycol Douglas e Dandara Amroim



O superintendente da Liga Álvaro Bahia, Carlos Emanuel Melo, e a CEO da agência marcativa, Aline Lazar, estiveram presentes na manhã desta quarta-feira (08), no evento do anúncio da quinta edição do Jantar do Bem, que acontece no próximo dia 23 de maio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista ao BNews, Carlos Emanuel ressaltou a importância de mais uma edição do jantar, que tem como objetivo arrecadar fundos para a realização de cirurgias cardíacas no Hospital Martagão Gesteira, unidade especializada em saúde infantojuvenil e referência no norte/nordeste.

"Martagão trava uma luta durante toda a sua vida, no sentido de trazer para aquelas crianças que são oriundas de famílias, economicamente desprovidas, trazer para essas crianças uma qualidade de assistência às doenças mais graves, mais complexas, semelhante a que elas teriam caso elas fossem crianças de famílias ricas", disse.

O superintendente ainda aproveitou para elogiar a qualidade de atendimento da unidade de saúde. "Essa é a grande pretensão do Hospital Martagão Gesteira, é de oferecer o cuidado de excelência, de qualidade, com a real chance de cura para as diversas doenças que acometem as nossas crianças, independente da origem social ou econômica dessas crianças".

A CEO Aline Lazar revelou detalhes do processo de rotina dentro do Martagão. "Ele precisa muito que a gente pare um pouco nossas rotinas para gerar esse movimento, porque ele vive das nossas ajudas. Então, hoje aqui, eu agradeço essas pessoas que pararam durante as manhãs delas para poder ouvir o Dr. Manuel (cirurgião pediátrico do hospital) e ouvirem como eu consegui me conectar com essa linda história do Martagão, para que a gente pudesse sensibilizar e, com isso, atingir mais pessoas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp