São João

São João: governo da Bahia investe na maior festa regional do país

[São João: governo da Bahia investe na maior festa regional do país]
19 de Junho de 2017 às 05:32 Por: Paulo M. Azevedo / BNews Por: Redação BNews0comentários

Chegada uma das épocas mais esperadas do ano pelos nordestinos. O São João deste ano em Salvador acontece no Centro Histórico e Paripe. Com o apoio do Governo do Estado, o local já conta com decoração colorida e muito bem ornamentada. Além disso, são mais de 50 atrações para animar o público, gratuitamente, de quinta-feira (22) a sábado (24).
 
Os shows acontecerão em três palcos montados no Pelourinho, no Terreiro de Jesus, no Cruzeiro de São Francisco e no Largo do Pelourinho. No Subúrbio, a festa é na praça João Martins, em Paripe. Entre as atrações, estão nomes como Adelmário Coelho, Flávio José, Geraldo Azevedo, Dorgival Dantas, Estakazero, Luan Santana, Saulo, Pablo e Aviões do Forró.
 
 
Mas, não para por aí. Além da capital baiana, a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa) divulgou o resultado da Seleção de Projetos para os festejos de São João e São Pedro. Foram contemplados 92 municípios, que receberão apoio da Superintendência. Estão entre eles: Amargosa, Anguera, Arataca, Bom Jesus Da Lapa, Brotas de, Macaúbas, Cairu, Dias D’ávila e Guanambi.
 
Confira a lista completa no site. 

Publicada originalmente dia 18
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas