Salvador

VÍDEO: Moradora denuncia prejuízos por obra irregular em edifício de luxo de Salvador

Reprodução | Google Maps
Apartamento que está sendo reformado é o 3102, que pertence ao empresário Bruno Lima Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Google Maps
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 18h12 - Atualizado às 19h01



Moradores seguem tendo transtornos no Edifício Mansão Wildberger, condomínio de luxo situado no Corredor da Vitória, em Salvador. Uma obra realizada por um dos moradores tem impactado e gerado problemas para vizinhos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre as principais reclamações, seria que a obra estaria prejudicando a estrutura de outros apartamentos. Uma denúncia encaminhada ao BNews, inclusive, mostra uma das residências completamente alagada, com o gesso do teto do banheiro e de um dos quartos destruído.   

O apartamento que está sendo reformado seria o de número 3102, que pertence ao empresário Bruno Lima Rodrigues. Um processo judicial já tramita na 3ª Vara Cível da capital baiana.

Bruno Lima é sócio da Caffeine Army, empresa dona da Supercoffee, marca conhecida por atletas, famosos e influenciadores.

A ação contra o empresário foi movida por Pasu Patrimonial Ltda, Paulo Fernando de Oliveira Regis e Sumaia Almeida Menezes Regis.

Os autores afirmam que registraram queixa na Polícia Civil e denunciaram irregularidades contra Bruno à Secretaria de Urbanismo e Obras do Município de Salvador, que resultou no embargo da obra por falta de licenças adequadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp