Salvador

Transalvador diz que vai apurar suposta obstrução de espaço público em Pernambués

Leitor BNews
Uma equipe do órgão de trânsito será enviada ao bairro neste domingo (3)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 02/11/2019, às 19h26   Yasmin Garrido



Um leitor do BNews relatou, neste sábado (2), que alguns moradores da Avenida Hilda, no bairro de Pernambués, têm bloqueado parte das vias com objetos, como cavaletes e piquetes, impedindo o estacionamento dos carros. De acordo com a denúncia, a prática acontece todos os dias, porém se intensifica aos fins de semana.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), ao ser procurada pelo BNews, afirmou que vai enviar uma equipe do órgão ao local, neste domingo (3), para verificar a ocorrência da obstrução do espaço público, bem como, promover a retirada dos cavaletes, que são de fácil remoção. 

Segundo o órgão de trânsito, a retirada dos piquetes é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). No entanto, segundo a Transalvador, a ida ao local não aconteceu neste sábado (2), porque é necessário apoio da Polícia Militar para promover a segurança dos agentes.

A Transalvador ainda afirmou que, em casos semelhantes, é possível fazer uma denúncia por meio do aplicativo do órgçao, Noa Cidadão, ou pelo telefone 156.

Veja as imagens enviadas ao BNews:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp