Denúncia

Buracos em 'asfalto sonrisal' causam congestionamento quilométrico em Pernambués

Leitor BNews
Moradores reclamam de material utilizado em obra de recapeamento realizada há pouco tempo  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 15/12/2018, às 10h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem precisou transitar pela Rua Thomaz Gozanga, no bairro de Pernambués, na manhã deste sábado (15), precisou de uma dose extra de paciência. Em contato com o BNews, moradores da localidade registraram imagens de um congestionamento quilométrico na principal via do bairro, sentido Avenida Paralela. 

Conforme relatado, um recapeamento asfáltico feito no local recentemente teria causado o problema. Segundo informou um dos moradores, o serviço foi realizado há cerca de dois meses, porém, não suportou as chuvas da semana passada. 

Em alguns trechos, a quantidade de buracos na pista força os motoristas a trafegarem em apenas uma das pistas e até na contramão. "Asfalto sonrisal", disse o morador, comparando o material utilizado ao efervescente que facilmente se dissolve na água. Veja vídeo:


Em nota, a Superintendência de Obras Públicas (Sucop) informou que vai enviar uma equipe ao local indicado para avaliar a situação. "Se a solução for de responsabilidade da autarquia serão tomadas as providências necessárias. Caso contrário será encaminhada ao órgão competente".  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp