Denúncia

Moradora denuncia descarte de material a céu aberto pela Perini

Leitor BNews
Além disso, o telhado quebrou e tem acumulado água parada  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 19/07/2018, às 17h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora procurou o BNews para denunciar o descarte de material a céu aberto pela Perini da Avenida Vasco da Gama. De acordo com a mulher, a delicatessen coloca armários, balcões refrigerados, entre outros em uma área perto no estabelecimento.

"Quem chega do lado de fora não vê porque tem um portão alto, mas eu estou no alto, moro no Engenho Velho de Brotas e tenho toda a visão", afirmou a moradora. "Eu pensava que esse local pertencia a Transalvador, que fica ao lado. Só que o gerente da Transalvador me informou que pertence a Perini. Eu já entrei em contato com a Perini e fui informada que já entrou em contato com o escritório e que eu aguarde".

A denunciante se mostrou preocupada em relação à dengue, já que o material está descartado em céu aberto. Além disso, o telhado quebrou e tem acumulado água parada.

"Eles colocam os descartes deles ali, fecham o portão e acabou. Eu e meu filho temos que viver com tudo fechado, meu filho com as pernas toda mordida de insetos", explicou a mulher. 

A reportagem procurou a Perini que explicou que está tomando as devidas providências para a retirada do material, além da limpeza do local. Em nota, a empresa pediu desculpas por eventuais transtornos e "reitera seu respeito pela vizinhança".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp