Turismo

Em nota, Fecomércio-BA lamenta fechamento do Hotel Othon Palace

[Em nota, Fecomércio-BA lamenta fechamento do Hotel Othon Palace]
13 de Outubro de 2018 às 14:19 Por: Arquivo Por: Tamirys Machado0comentários

A Fecomércio-BA lamentou neste sábado (13) o encerramento das atividades do Hotel Othon Palace Bahia, situado em Ondina na capital baiana, que fechará dia 19 de novembro. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) classificou o hotel como "um dos mais tradicionais equipamentos do turismo baiano". 


"A capital baiana perde um dos poucos espaços de eventos com capacidade para receber até 3 mil pessoas, sem falar nos 240 funcionários que perderão o emprego”, diz a nota. 

A  Federação chamou atenção dos poderes públicos do Estado para a “situação alarmante que vive a atividade turística na Bahia”. "O fechamento de um hotel como este funciona como um ultimato para que os poderes públicos enxerguem a situação alarmante que vive a atividade turística na Bahia. Reconhecemos que há avanços, como o andamento do novo Centro de Convenções, mas o Estado carece de políticas públicas para o turismo. A Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA, assim como todo o trade, sente a perda irreparável do Bahia Othon para a Bahia"

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas