Salvador

Superintendente repudia agressões ao agente da Transalvador: "representam uma clara inversão de valores da sociedade"

BNews
De acordo com Fabrizzio Muller, “é preciso que a sociedade entenda que o papel do agente é servir à população"  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 30/04/2018, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, se pronunciou sobre as agressões sofridas por um agente, na tarde desta segunda-feira (30), no estacionamento do supermercado GBarbosa, próximo ao Detran. Este é o segundo caso de agressão contra um preposto do órgão em menos de uma semana. "Estas agressões representam uma clara inversão de valores da sociedade, quando o agente público, responsável pela aplicação da lei e manutenção da ordem e convivência civilizada no trânsito, vem sendo desrespeitado por aqueles que não têm respeito às regras", afirmou Fabrizzio, em nota enviada à imprensa. Ele ainda ressaltou o trabalho desempenhado pelo preposto.  “O agente agredido hoje é um senhor de 64 anos, comprometido com seu trabalho, e que dedica seus dias em função da Transalvador e de melhorar o trânsito da nossa cidade”, contou. “É preciso que a sociedade entenda que o papel do agente é servir à população, garantir o direito de todos, e melhorar a segurança no trânsito”, concluiu. 

Railson Raimundo Oliveira Cruz, de 64 anos, foi agredido no estacionamento superior do GBarbosa, na região do Iguatemi. Em entrevista ao BNews, o servidor contou que a agressão partiu de um motorista que faz transporte particular no supermercado pela Cooperativa Garra, após autuação por estacionamento irregular. O agressor fugiu em seguida e ainda não foi identificado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp