Salvador

Tráfego será alterado para eventos neste final de semana em Salvador

Gilberto Júnior/BNews (Ilustrativa)
Segundo a Transalvador, intervenções iniciadas na sexta seguem até segunda (23)  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews (Ilustrativa)

Publicado em 21/04/2018, às 08h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para atender a realização de eventos que ocorrem em Salvador neste fim de semana, entre sexta-feira (20) e a próxima segunda-feira (23), a Transalvador irá realizar alteração no tráfego de vias em Itapagipe e Jardim Nova Esperança. Confira abaixo as alterações.

A realização da 41° Corrida Tiradentes, que ocorrerá neste domingo (22), causará mudanças no trânsito do bairro de Itapagipe. Com o apoio da Transalvador, ocorrerá interdição do tráfego de veículos, das 7h às 8h, nas seguintes vias: Rua Augusto Mendonça, entre a Portaria da Vila Policial Militar do Bonfim e Av. Dendezeiros do Bonfim; Ladeira do Porto do Bonfim; Av. Beira Mar, entre a Ladeira do Porto do Bonfim e a Rua dos Tamarindeiros da Penha; Rua dos Tamarindeiros da Penha; e no Largo da Ribeira, entre a Rua Tamarindeiros da Penha e a Rua Lélis Piedade.

Haverá também interdição progressiva, a partir das 7h, em apenas uma faixa, das seguintes vias: Av. Dendezeiros do Bonfim, Praça Irmã Dulce, Avenida Luiz Tarquínio, Largo da Boa Viagem, Rua da Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim, Largo da Baixa do Bonfim, e Av. Dendezeiros do Bonfim, tanto para a Prova Oficial de 10 KM, como para a Prova de Participação de 5 KM.

Será realizada alteração no trânsito, nestas sexta-feira (20), sábado (21), domingo (22) e segunda-feira (23), no bairro de Jardim Nova Esperança, para a realização da Cruzada Evangélica 100% Jesus Sem Drogas. Haverá interdição do tráfego de veículos na sexta (20) e segunda (23), das 19h às 22h, na Rua João Alberto / Largo do Final de Linha Jardim Nova Esperança. No sábado (21) e domingo (22), haverá a mesma interdição das 18h às 22h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp