Ciência

Projeto Inclusão Mais Digital oferece cursos gratuitos no bairro de Boa Viagem

Divulgação
Projeto é voltado para pessoas acima de 12 anos de idade, e tem como principal objetivo promover a inclusão social de alunos do subúrbio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/11/2018, às 12h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores do bairro de Boa Viagem e região terão a oportunidade de realizar gratuitamente cursos de Informática Básica, Informática Intermediária, Manutenção de Micro e Digitação. A ação faz parte do projeto Inclusão Mais Digital, do Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS).

Segundo o instituto, o projeto é voltado para pessoas acima de 12 anos de idade, e tem como principal objetivo promover a inclusão social de alunos do subúrbio ferroviário de Salvador, utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania.

Para realizar a matrícula para novas turmas, os interessados devem comparecer à Rua da Imperatriz, nº 52, na Igreja Batista Lírio dos Vales, Boa Viagem (próximo à Clínica Veterinária 4 Patas), portando originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações contatar Thamires através dos números 3013-5543 e 98642-3821. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp