Serviços

New Bahia Harley-Davidson será inaugurada em Salvador

Reprodução
O evento de inauguração terá animação da banda Funk Machine, com Adelmo Casé e outras surpresas   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/06/2018, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia voltará a ter, no próximo dia 13 de julho (sexta-feira), às 19h30, mais uma Harley-Davidson, uma concessionária da marca mais amada por motociclistas de todo mundo, localizada na Avenida Orlando Gomes, via recentemente duplicada e com acesso pela Paralela e orla de Piatã.

O evento de inauguração terá animação da banda Funk Machine, com Adelmo Casé e outras surpresas. Certamente toda esta verdadeira família de Harleyros e de futuros Harleyros estará presente neste evento muito esperado por todos.

Trata-se de uma realização de um sonho do médico e empresário Marcelo Zollinger, Harleyro e apaixonado pela marca que decidiu  realizar este investimento e brindar a Bahia com esta concessionária desta marca tão amada e icônica.

Outro aspecto significativo é que todos estes quesitos combinam com os 115 anos da marca, que têm sido muito comemorada em todo o mundo. 

A nova loja, além das maravilhosas motocicletas, venderá acessórios, peças e principalmente vestuário: roupas, casacos, botas, mochilas, bonés, jaquetas e toda linha de vestuário masculino e feminino, fazem parte do portfólio de produtos que serão vendidos para deleite dos baianos. 

A Harley-Davidson é uma marca apaixonante, uma verdadeira inspiração, uma forma bacana de viver e principalmente de fazer amigos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp