Serviços

Prefeitura cancela mudanças em linhas de ônibus previstas para sábado (16)

Reprodução
Mudanças serão reprogramadas para nova data  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/12/2017, às 20h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As mudanças nas linhas de ônibus que estavam previstas para acontecer, neste sábado (6), foram canceladas e serão reprogramadas para nova data, segundo informou a prefeitura de Salvador.

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai criar uma linha de ônibus para ligar a Lapa ao Vale do Canela e reforçará outras quatro que partem da Praia do Flamengo com destino à Praça da Sé e à Estação Mussurunga. Segundo a Semob, com as alterações, o roteiro Praia do Flamengo – Estação Mussurunga R1, que antes realizava 54 viagens por dia, passará a fazer 80 viagens diariamente. E a linha Praia do Flamengo – Estação Mussurunga R2 passará a ter oito viagens diárias a mais.

Outra mudança envolve a linha Caixa D’Água – Lapa, que terá o atendimento substituído. Os passageiros poderão utilizar a linha Caixa D’Água/Cidade Nova – Terminal Acesso Norte e, a partir de lá, integrar com o metrô até o Terminal da Lapa. Com isso, o tempo de espera pelo ônibus cairá de 20 para 8 minutos e o número de viagens aumentará de 40 para 85 por dia. Quem mora em Brotas e regiões próximas vai se beneficiar da integração entre as linhas Daniel Lisboa – Lapa e Lapa – Vale do Canela/Campo Grande. A mudança vai proporcionar um tempo de espera de 10 minutos e 77 viagens por dia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp