Salvador

Ofício de Notas pede desculpas por documentos de clientes espalhados na orla de Salvador

[Ofício de Notas pede desculpas por documentos de clientes espalhados na orla de Salvador]
06 de Dezembro de 2018 às 16:03 Por: Divulgação Por: Redação BNews0comentários

Após denúncia no BNews, o 12º Ofício de Notas Conceição Gaspar informou que houve um acidente, na manhã desta quinta-feira (6), com alguns Documentos de Arrecadação Judicial e Extrajudicial (DAJEs). Segundo o cartório, por já estarem prescritos, os documentos não tinham validade.

Em nota, a entidade alegou que estava realizando mudança de uma sala onde esses documentos estavam armazenados. “No meio dessa mudança, de forma equivocada, os documentos que seriam encaminhados para incineração, para serem triturados, foram levados dentro de sacos como lixo comum. Durante o transporte, provavelmente o pacote de lixo abriu, e os documentos foram espalhados no trajeto da orla, que vai de Jardim de Alah até o Aeroclube”, explicou o cartório, que mobilizou uma equipe para recolher o material.

O 12º Ofício de Notas disse que lamenta profundamente o ocorrido e pede desculpas aos clientes pelo episódio e esclarece que não havia documentos de identificação das partes e sim, apenas DAJEs prescritos. Além disso, uma investigação interna foi aberta para apurar os fatos e evitar que episódios como esse aconteçam novamente.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas