Salvador

Protesto de rodoviários de micro-ônibus trava o trânsito na altura do Shopping da Bahia

Reprodução/RecordTV Itapoan - Vagner Souza/BNews
Motoristas querem integração do Stec ao sistema convencional de ônibus urbano e metrô  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan - Vagner Souza/BNews

Publicado em 26/03/2018, às 06h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um protesto realizado por rodoviários de micro-ônibus fechou o trânsito na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Shopping da Bahia, na manhã desta segunda-feira (26). O grupo também bloqueou a Avenida ACM no sentido Paralela nas imediações da antiga Estação de Transbordo Iguatemi.

Os trabalhadores do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec) querem a integração com os sistemas rodoviário e metroviário da capital baiana, o que não ocorreu até o momento.

"Tudo que depende de tecnologia já foi embarcado em nossos veículos, todos os validadores. Então, é uma manifestação dos operadores, supervisionados pelos permissionários, onde só vamos sair do Iguatemi com entrevista do prefeito dizendo que vai integrar o transporte complementar, dando data, de preferência o mais rápido possível, porque não falta mais nada", afirmou o permissionário Gesimiel Oliveira, em conversa com o BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags