Política

Bolsonaro solicita que equipe econômica aumente a arrecadação sem elevar impostos

[Bolsonaro solicita que equipe econômica aumente a arrecadação sem elevar impostos]
10 de Novembro de 2018 às 20:11 Por: Arquivo/Agência Brasil Por: Redação BNews0comentários

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, em entrevista a uma emissora de televisão neste sábado (10), que orientou sua equipe econômica para aumentar a arrecadação sem elevar impostos. Ele informou que procurará uma maior abertura comercial para Brasil, a fim de estimular a economia.

"A situação é crítica. Eu apelo a todos. Nós não queremos que o Brasil se transforme numa Grécia. E a tendência, se nada for feito, e não tivermos a colaboração de todos, sem exceção, nós chegaremos a esse ponto (grave crise econômica)", ameaçou Bolsonaro.

Ele também aproveitou a entrevista para explicar a indicação da deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) para o Ministério da Agricultura, que busca atender uma demanda da bancada do setor no Congresso Nacional. "Pela primeira vez na história da Câmara, tivemos uma ministra indicada pelos parlamentares do agronegócio e da agricultura familiar. Geralmente, aquele ministério ficava com um partido e atendia apenas os seus filiados", completou o presidente eleito.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas