Política

Neto reitera que nunca houve conversa com Rui sobre o Centro de Convenções

Admilson Nunes/Bnews
De acordo com o prefeito, o assunto só voltou a mesa em 2017 e sem participação do governo do estado  |   Bnews - Divulgação Admilson Nunes/Bnews

Publicado em 20/09/2018, às 11h34   Guilherme Reis e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) reafirmou na manhã dessa quinta-feira (20), que ao contrário do que o governador Rui Costa (PT) afirmou, nunca houve um acordo para a construção de um único Centro de Convenções no bairro do Comércio.

“Ele teve coragem de dizer que me chamou pra tratar do Centro de Convenções. Eu imagino como ele se morde de inveja toda vez que passa aqui na orla e vê que as obras do centro de convenções de Salvador já começaram. Em 2016, eu era candidato a reeleição, no dia 23 de setembro o Centro de Convenções antigo desabou, meu pessoal de marketing, e a gente ali na boca da eleição, falou: você tem que prometer que vai construir um novo centro de convenções, eu falei: não vou prometer isso, porque eu não sei se a prefeitura tem condições e até agora essa responsabilidade é do governo do estado”, explicou.

De acordo com o prefeito, o assunto só voltou a mesa em 2017 e sem participação do governo do estado. “A prefeitura só foi tratar desse assunto em 2017 quando viu que o governo do estado não tinha nenhuma solução para o comércio nem uma solução para o Parque de Exposições, não me restou nenhuma alternativa, a não ser construir um novo Centro de Convenções, essa é a história real, é a única história verdadeira, o resto é desculpa do governador”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp