Política

"Seguiremos sempre orientados pelo seu exemplo", diz Wagner ao lamentar morte de Waldir

Reprodução
Waldir foi ministro da Defesa no governo do presidente Lula. Ele faleceu nessa sexta de insuficiência respiratória  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/06/2018, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador Jaques Wagner externou, por meio de nota, nesta sexta-feira (22), pesar pela morte do também ex-governador Waldir Pires.

“Recebemos, Fátima e eu, com muita tristeza a notícia do falecimento do grande democrata Waldir Pires.  Deputado Federal, Ministro de Estado, Governador da Bahia, Vereador de Salvador, a trajetória de Waldir sempre foi pautada pelos valores éticos e democráticos que dignificam a política.  O Dr. Waldir que resistiu ao golpe de 1964 é o mesmo que exerceu com muita dignidade e altivez todos as funções públicas de sua vida e nos inspira a seguir sempre do lado certo da história. Em um momento como o atual, em que nossa democracia é fortemente atacada, a presença de Waldir fará ainda mais falta. Mas seguiremos sempre orientados pelo seu exemplo, lucidez e valores inalterados. Desejamos força à família e ao povo baiano”, conclui-o. 

Waldir foi ministro da Defesa no governo do presidente Lula. Ele faleceu nessa sexta de insuficiência respiratória.
.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags