Política

Não tenho plano B nem C, meu plano é L de Lula, diz Wagner

Vagner Souza // Bocão News
Bnews - Divulgação Vagner Souza // Bocão News

Publicado em 15/12/2017, às 14h58   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner (PT) refutou a tese de ser o plano B no PT em caso de o ex-presidente Lula ser impedido de concorrer ao Palácio do Planalto em 2018. Lula teve o julgamento marcado pelo Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF4) para fevereiro no caso do triplex.

"Tenho dito que não tenho plano A, nem B, nem C. Meu plano é L de Lula. Não tem plano B, o PT está todo unido em torno da candidatura dele. Ele está decidido a provar o que já está provado na cabeça da população, que é a sua inocência. Três anos de investigação e não se apresentou uma prova concreta", disse Wagner, que passou o dia de ontem com o ex-presidente e a senadora Gleisi Hoffmann, comandante nacional do PT, já tratando de 2018.

O agora secretário estadual do Desenvolvimento Econômico reitera que sua caminhada é pelo Senado. "Eu não tenho plano B, meu plano é Lula. Sou candidato, até agora, a senador. Esta é a vontade do grupo e vamos trabalhar. Não vejo nenhuma hipótese de ter plano B, porque acredito que chegaremos com Lula bem na campanha", apontou o petista em conversa com o BNews durante visita do governador Rui Costa ao Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus na manhã desta sexta-feira (15).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp