Política

Wagner ‏contesta aprovação de Huck e diz que apresentador tem candidatura “fabricada”

Arquivo BNews
"Pouco ou nada se sabe a respeito do que ele pensa ou pretende para o Brasil”, pontuou  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 23/11/2017, às 17h45   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Vagner (PT), contestou a avaliação da pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos, que apontou aprovação de 60% ao nome de Huck como presidenciável em 2018.

Em sua conta no Twitter, o petista aliado direto do ex-presidente Lula suscitou que a crescente do apresentador da Rede Globo foi fabricada a partir de uma articulação das grandes forças de mídia do país para fazer frente á popularidade de Lula.

“Desesperados com a proximidade da eleição e com a força inabalável de Lula, os inimigos da democracia e seus aliados na mídia tentam a todo custo fabricar um candidato para chamarem de seu. O nome da vez é o do apresentador Luciano Huck, que estampa manchete do Estadão sobre uma suposta pesquisa que teria apontado melhora de sua imagem nos últimos meses”.

Wagner ainda lembrou a proximidade do artista global com o senador Aécio Neves (PSDB), investigado por corrupção na Operação Lava Jato. 
“O problema é que, além da íntima e notória amizade com Aécio, pouco ou nada se sabe a respeito do que Huck pensa ou pretende para o Brasil”, criticou.

Matéria relacionada:

Aprovação a Luciano Huck atinge 60% em pesquisa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp