Polícia

Homem planejava matar rival e policia prende os dois em Coutos

[Homem planejava matar rival e policia prende os dois em Coutos]
10 de Janeiro de 2014 às 20:12 Por: Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1)0comentários

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (10), no bairro de Alto de Coutos, localidade conhecida como "Congo", com um revólver calibre 38, pedras de crack e papelotes de cocaína. De acordo com informações da polícia, Bruno da Silva Bezerra, 18, faz parte de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas na região e estava com o revólver preparado para matar o rival identificado como Gleidson Rodrigues Santana Pereira, 20, integrante de outra quadrilha, cujo líder seria um elemento de vulgo "Miau".

A ação foi frustrada pelos policiais Militares do Setor de Missões Especiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Eurico. Ainda segundo a polícia, Gleidson é acusado de ter matado a facadas no mês de Setembro, em 2012, uma adolescente de 14 anos identificada como Emily Raiane Barbosa. 

Ainda de acordo com a polícia, ambos são envolvidos em vários homicídios no bairro de Coutos. Eles foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.

Foto: Marcelo Castro


Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas