Polícia

Jovens são mortos na Capelinha de São Caetano

[Jovens são mortos na Capelinha de São Caetano]
24 de Agosto de 2012 às 06:21 Por: Redação Bocão News0comentários
Dois jvens foram mortos e outros dois baleados no início da noite de quinta-feira (23) em frente a uma padaria localizada na rua Padre Antônio Vieira, na Capelinha de São Caetano.

Segundo da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), Alan de Jesus Albergaria, 18 anos, Darlen Santos da Silva, 22 anos, Daniel Carneiro Silva de Carvalho, 21 anos e um quarto jovem, ainda não identificado, estavam conversando quando dois homens, também não identificados, passaram e efetuaram os disparos.

Darlen e Daniel morreram na hora. Alan foi atingido no peito e na mão direita e socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), onde permanece internado. Seu estado de saúde é desconhecido assim como o do quarto jovem baleado que foi levado para o posto de saúde do bairro.

Ainda segundo a 4ª DT, a primeira suspeita é de que os jovens têm algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas. Os corpos de Darlen e Daniel serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão periciado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas