Polícia

Rasta do Pelô é morto a tiros na porta de casa

[Rasta do Pelô é morto a tiros na porta de casa]
08 de Agosto de 2012 às 07:53 Por: João Kalil Por: João Kalil (Twitter: @bocaonews)0comentários
José Raimundo de Souza (35), o "Rasta", foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (07), na porta de casa, na Rua Bela Vista, bairro Riacho Doce, município de Simões Filho.
 
A vítima saía da residência quando foi abordado pelos criminosos que o esperavam na porta de casa. Os disparos acertaram a cabeça de "Rasta" que morreu na hora.
 
Policiais militares da 22ª CIPM foram acionados por moradores da rua que alertaram sobre um tiroteio no local. Ao chegarem na cena do crime, encontraram o corpo da vítima em cima de uma poça de sangue.
 
"Rasta" era um velho conhecido da policia, principalmente da Deltur (Delegacia de Atendimento ao Turista), onde esteve preso algumas vezes por tráfico de drogas. Ele mantinha uma boca de fumo no Centro Histórico e costumava vender drogas na Praça do Reggae.
 
O corpo de José Raimundo de Souza, o "Rasta", foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. A policia de Simões Filho disse já dispor de pistas dos assassinos, mas prefere não revelar para não atrapahar as investigações.
 

Foto: João Kalil // Bocão News

Publicada no dia 07 de agosto de 2012, às 14h29

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas