Polícia

Após acusação de racismo, Shopping Barra emite nota sobre caso envolvendo ex-jogador do Bahia

Divulgação
O campeão brasileiro em 1988 pelo Bahia, João Marcelo de Paula, denunciou em suas redes sociais que foi vítima de um ato racista dentro do Barra  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/10/2018, às 14h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o ex-jogador e campeão brasileiro em 1988 pelo Bahia, João Marcelo de Paula, denunciar em suas redes sociais que foi vítima de um ato racista dentro do Shopping Barra, o estabelecimento enviou nota por meio da assessoria comentando o caso.

De acordo com o Barra, "os dois seguranças avistados por um cliente, no dia 12 de agosto de 2018, realizavam a coleta do malote com os valores em um guichê de pagamento de estacionamento. Seguindo as normas de segurança, os dois profissionais aguardaram a conclusão do atendimento do cliente para iniciar o procedimento padrão. Após procurar a administração do shopping para registrar a ocorrência, o cliente foi recebido pelo chefe de segurança, que esclareceu  as normas vigentes. O Barra, reitera o compromisso em preservar a segurança e conforto de seus clientes e frequentadores".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp