Polícia

Cai mais um traficante da quadrilha de Nem Gorda

[Cai mais um traficante da quadrilha de Nem Gorda]
30 de Maio de 2011 às 17:32 Por: João kalil0comentários


Policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam na tarde desta segunda-feira (30), na Rua São Jorge, na Baixada do Mirante de Periperi, Josemir Silva Souza, 20, conhecido como Papi, integrante da quadrilha de traficantes comandada por Lúcia dos Santos Gomes, 36, a Nem Gorda, presa em 15 de maio, apontada como a líder do tráfico no subúrbio ferroviário de Salvador. 

Papi foi localizado após um trabalho de investigação do setor de Inteligência da PM. Ele estava na casa de uma de suas tias, onde mantinha um ponto de venda de drogas.


Ao ser preso foram encontardos com Papi 12 pedras de crack e oito trouxinhas de cocaína. Ele não estava armado e tentou fugir da polícia escapando pelos telhados da casa, de onde terminou caindo e sendo capturado, segundo contaram os policiais.

Vendedor de drogas para Nem Gorda, de quem foi genro, Papi namorou com a filha da traficante, Daise, 20, quando ela tinha 14 anos, época em qeu foi recrutado pela então sogra. Ele é apontado como suspeito de diversos homicídios por ordem da chefe do tráfico do subúrbio. 


De acordo com a polícia, dois integrantes da quadrilha da traficante continuam foragidos. A investigação continua no sentido de prender Tiaguinho e Grilinho, este último marido de Nem Gorda.

Fotos: Robeto Viana/Bocão News

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas