Polícia

Polícia prende integrantes da quadrilha de Nem Gorda

[Polícia prende integrantes da quadrilha de Nem Gorda]
26 de Maio de 2011 às 16:30 Por: João Kalil0comentários


Foram presos  na manhã desta quinta-feira (26) três elementos, em Periperi, que possuem ligação com a quadrilha da Nem Gorda. São eles Sidnei Marcos Souza Santos, 18 anos, conhecido como Tidi, Roberto Silva dos Santos, 23, conhecida como Pingo, Romildo Santos dos Anjos, de 29 anos, conhecido como Ró, que seria um dos baços direitos da traficante Nem.

 

Sidnei, Roberto e Rmoildo, o Ró, braço direito de Nem Gorda


Eles foram capturados pela equipe da 18ª CIPM, em Colina Azul, em Periperi. A ação aconteceu graças à denúncia de um P2, policial que trabalha disfarçado durante uma operação. A informação dava conta de que homens estariam armados próximos a uma lanchonete. Assim, os policiais militares fizeram o cerco e acabaram pendendo os três.

 


Em poder de Pingo, os policiais encontraram 58 dolinhas de maconha e um revólver calibre 38 que, segundo ele, pertence a Ró. Os PMs foram ate a casa do pingo e encontraram uma folinha onde aparece na foto a Nem Gorda, ao lado de Flavinho, da banda Os Barões, e de cantores da banda Groov Gueto. Os acusados estão sendo apresentados ao delegado ACM Santos, titular da 5ª delegacia de Periperi.

Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas