Polícia

Cinco homens e uma mulher detidos com arma e droga em Mata Escura

[ Cinco homens e uma mulher detidos com arma e droga em Mata Escura]
17 de Maio de 2011 às 14:42 Por: João Kalil // Fabíola Lima0comentários


Dailton Lopes da Silva, 22, Givaldo dos Santos, 26, Aderval dos Santos Tosta Sobrinho, 21, Conhecido como Del, Flávio dos Santos Silva 22, Fábio dos Santos Silva, 26 e Ana Flávia Pereira da Cruz, 27, foram detidos na manhã desta terça-feira (17), com seis pacotes de maconha prontos para a venda, um revólver calibre 38 e R$ 200.


De acordo com policiais da 48ª CIPM, o grupo foi detido durante “Operação Minerva” em Mata Escura. O grupo foi encaminhado para a 11ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi constatado que Del seria fugitivo da unidade, quando em 2009 foi preso também por tráfico de drogas.

Em depoimento na 11ª DP ao delegado Marcelo Sansão que cuida do caso, Fábio assumiu ser o dono da droga, e alega ter comprado de um traficante em Engomadeira. A arma ele teria dito que comprou na Feira do Rolo.

O grupo permanece na unidade policial, exceto a mulher que será encaminhada para a 9ª DP, onde há carceragem feminina. O grupo responderá por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.


Fotos Gilberto Júnior // Bocão News

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas