Polícia

Chacina em Cosme de Farias deixa quatro mortos e três feridos

[Chacina em Cosme de Farias deixa quatro mortos e três feridos]
17 de Abril de 2011 às 19:34 Por: Jota Júnior0comentários
Quatro mortos e três feridos foi o resultado de uma chacina ocorrida na tarde deste domingo (17), em Cosme de Farias, um dos bairros que compõem a região de Brotas, em Salvador. O crime ocorreu durante um churrasco na casa de uma das vítimas, homem identificado apenas pelo apelido de “Seda”.  

Além de "Seda", até o momento a polícia confirmou o nome de apenas outra vítima, Lílian Lucimaria Ferreira de Souza, de 39 anos, que estava grávida e morreu com um tiro na cabeça. Não se sabe se o quarto morto na chacina era o filho esperado por Lílian ou mais um dos baleados, que foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo testemunhas, as vítimas participavam de uma festa na casa de “Seda”, situada no primeiro andar de um sobrado na Rua Heitor Dias, perto do fim de linha de Cosme de Farias, onde também funciona um salão de beleza. Todos foram pegos de surpresa por homens armados, que invadiram o local e iniciaram a matança. Uma criança de 6 anos, que estava no banho, foi a única a escapar da chacina. Ao escutar os disparos, ela teria se escondido dos assassinos.

Agentes da Delegacia de Homicídios, que estão à frente do caso, não souberam informar a motivação do crime, mas a hipótese mais forte é a de que os criminosos teriam como alvo apenas “Seda”. Os outros teriam sido atingidos em ação de queima de arquivo, tentativa de evitar a identificação por testemunhas.

Um adolescente de 17 anos, de prenome Jeferson, e Wellington Rodrigues, 25 anos, estão entre os baleados. Ambos sofreram ferimentos em diversas partes do corpo e permanecem internados sob forte vigilância policial no HGE. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas