Personalidade

Ator global participa de filme que retrata história de Camaçari

[Ator global participa de filme que retrata história de Camaçari]
26 de Novembro de 2012 às 19:47 Por: Ascom / Camaçari Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)0comentários
O filme “A Caminho da Ternura”, longa metragem dirigida pelo ator e atual secretário municipal de Desenvolvimento do Turismo de Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS), Ivanildo Antonio.

No último domingo (18), Java Mayan  participou juntamente com os atores locais de oficinas preparatórias, que serão gravadas e irão servir como cena para o filme.

A Caminho da Ternuraretrata a história de Camaçari, desde a chegada dos portugueses no distrito de Vila de Abrantes, passando pela efervescência cultural vivida nos anos 60, na localidade de Arembepe, até os dias atuais.

Atualmente 1.200 jovens do Município participam das oficinas do projeto, que além de servirem como ensaios para a peça, servirão de cenas para o filme. Algumas tomadas do longa metragem já foram gravadas, tendo como cenário a localidade de Arembepe e o Complexo da Cidade do Saber.

O filme A Caminho da Ternura contará ainda com a participação de outros artistas consagrados nacionalmente, a exemplo dos músicos Paulinho Boca de Cantor, a cantora Baby Consuelo, o cantor Denny da banda Timbalada, além dos atores Paulo Betti, Sergio Mambert, Neusa Borges, do repentista Bule Bule e do poeta Galvão, integrante do grupo Novos Baianos.

Ascom - Camaçari

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas