Mundo

Site divulga morte de Jackie Chan

[Site divulga morte de Jackie Chan]
09 de Fevereiro de 2013 às 20:36 Por: Redação Bocão News (@bocaonews)0comentários
O site de notícias falsas 7news espalhou pela internet a informação de que Jackie Chan tinha morrido. A suposta morte do ator teve repercussões nas redes sociais como o Facebook, onde já há mais de 300 compartilhamentos, e o Twitter, o que fez com que o boato tivesse ainda mais visibilidade.

Na notícia podia ler-se “Um hospital de Los Angeles informou que Jackie Chan faleceu. O lendário ator de Holywood que apareceu em mais de 100 filmes foi esta noite vítima de um ataque de coração.”

Havia ainda referência a uma fonte médica que afirmava que a morte de Chan tinha ocorrido durante a produção de “Kung-fu Panda 2”, filme em que o actor empresta a sua voz a um dos personagens. O “apertado calendário” e o “stress extremo que causava demasiada pressão” no coração do ator, teriam sido apontados como causa da morte.

Segundo o 7news, Barack Obama e Will Smith seriam duas das personalidades que já teriam apresentado as condolências e afirmado que “Jackie Chan será para sempre recordado nos nossos corações.”

Esta não foi a primeira vez que corre o boato da morte de Jackie Chan na Internet. Em Agosto de 2010, o ator também foi dado como morto, nas mesmas circunstâncias apresentadas pelo 7news.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas