Manifestação

Fazendários paralisam atividades nas regiões Sul, sudoeste e oeste da Bahia

Divulgação
A categoria reivindica a reabertura de negociações e o atendimento de quatro pleitos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2017, às 22h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fazendários do Estado voltam a paralisar atividades nesta segunda (27) e terça-feira (28), nas cidades das regiões Sul, sudoeste e oeste da Bahia. Todos os postos fiscais vinculados a Diretoria Sul da Sefaz, bem como em todos os SACs e postos de atendimento das inspetorias vão aderir ao movimento.

A paralisação de 48 horas ocorrerá nos postos fiscais - Jaime Baleeiro (Urandi-Divisa BA-MG), Benito Gama (Vitória da Conquista), Bahia-Goiás (BR 020/Km 314-Correntina), Eduardo Freire (Mucuri-Divisa BA/ES), Alberto Santana (Argolo-Divisa BA/MG) e Bahia-Piauí (Formosa do Rio Preto) – e nos SACs e inspetorias das cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Segundo o Sindsefaz, que representa os fazendários, nos postos os caminhões não serão parados e nos SACs e postos de atendimento não haverá agendamento. A categoria reivindica a reabertura de negociações e o atendimento de quatro pleitos: mudança na gratificação dos técnicos administrativos, concurso público, correção da indenização de transportee mudança no valor do ponto da gratificação fiscal.

Os fazendários realizaram uma série de mobilizações no mês de outubro e retomou as paralisações, agora de 48 horas, por regiões. Dias 06 e 07 de novembro o movimento aconteceu nas regiões Norte e Nordeste do Estado. E prosseguirá dias 04 e 05 de dezembro, em Salvador e região metropolitana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp