Entretenimento

Esposa de Caetano Veloso faz desabafo sobre João de Deus: "é hora de justiça"

Reprodução / Instagram
Paula Lavigne utilizou seu perfil oficial no Instagram para desabafar e pedir que o médium seja punido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2018, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio às denúncias de abuso sexual contra médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, sendo uma delas registrada no Ministério Público da Bahia (MP-BA), artistas se posicionaram. Entre elas, Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, que cobrou justiça.

Em seu perfil oficial do Instagram, a empresária prestou apoio às vítimas e pediu que o acusado seja punido. "A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp