Entretenimento

'Estou ganhando forças para voltar a viver', diz esposa de Joesley Batista ao reaparecer na Bahia

Reprodução
Jornalista estava "mergulhada" desde que o marido empresário fez delação premiada em maio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/11/2017, às 15h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista e apresentadora Ticiana Vilas Boas reapareceu nas redes sociais depois de um 'sumiço' de seis meses. Com o marido, Joesley Batista, preso pela Polícia Federal na operação Tendão de Aquiles, Ticiana havia desaparecido dos holofotes. No entanto, a jornalista, natural de Salvador, está passando uma temporada na Chapada Diamantina, interior da Bahia, e foi esse o assunto que compartilhou com seus seguidores na rede social Instagram.

Em sua postagem, a apresentadora diz: "Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags