Entretenimento

Nem amizade e nem rixa! Ivete explica relação com Cláudia Leitte

Fred Pontes
O convite de Ivete para Cláudia surpreendeu muita gente e desmistificou uma suposta rixa entre as duas  |   Bnews - Divulgação Fred Pontes

Publicado em 09/12/2018, às 12h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das parcerias mais pedidas da música baiana, entre Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, aconteceu na noite deste sábado (8), durante a gravação do DVD "Live Experience", de Ivete, que foi realizado no Allianz Parque, em São Paulo. As duas cantaram juntas a música "Lambada", o primeiro feat gravado delas, que é cercado por grande expectativa dos fãs, críticos e imprensa. 

O convite de Ivete para Cláudia surpreendeu muita gente e desmistificou uma suposta rixa entre as duas. No palco, Veveta fez questão de falar do que a levou convidar a loira para seu novo DVD. Mantendo a versão antiga, de que nunca houve rivalidade, a anfitriã revelou que também não há amizade de longas datas. "Que o tempo de Deus é o tempo nosso. Quando as coisas têm que acontecer ninguém diz quando vai ser. É o coração da gente que diz. E por isso que eu convidei a Claudia. Porque de uns tempos para cá, de dois para três anos, a gente tem se aproximado cada vez mais. Por várias razões, como a maternidade", declarou.

E continuou. "Ela é uma cantora que eu quero muito bem. E é uma alegria ter ela no meu DVD", finalizou. "A maternidade nos uniu", reforçou Cláudia ao agradecer publicamente o convite. 

Apesar disso, as duas descreveram uma intimidade, mesmo que em pouco tempo de maior proximidade. "Ficamos até tarde conversando no Whatsapp e esquecemos de dividir a música", brincou Ivete ao contar que mandou até uma foto no vaso sanitário para Cláudia. "Você é maravilhosa mulher. A gente se diverte quando começa a conversar", disse a loira aos risos. "Só me mandar sacanagem no Whatsapp", concluiu Ivete.

*O repórter viajou à convite da produção da cantora

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp